Tecnologias não funcionam sozinhas e, por isso, é essencial envolver o seu time no processo de implementação de novas soluções que vão contribuir para melhorar os seus resultados e operação no dia a dia.

Neste guia, veja dicas e boas práticas para ter sucesso desde a implantação do CRM até a sua operação diária com o time de vendas.

Tecnologias não funcionam sozinhas e, por isso, é essencial envolver o seu time no processo de implementação de novas soluções que vão contribuir para melhorar os seus resultados e operação no dia a dia.

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O que você vai aprender neste material:

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Sobre o
Oto CRM

Sobre o Oto CRM

O Oto é a tecnologia que leva as estratégias de CRM para a loja física e inclui o vendedor como agente da transformação digital do varejo. Uma solução completa, que integra todos os dados online e offline de clientes (vendas, comportamento, navegação e interações) e faz sugestões diárias de contatos para a equipe de vendas.

Segundo a Forrester Consulting, com o Oto é possível obter um ROI de 304% e até 20% da receita total das empresas. Uma verdadeira estratégia omnichannel para o varejo: quanto mais você conhece o seu cliente, mais você vende.

Oto CRM. Todos os direitos reservados.

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