Aumente suas vendas
colocando dados nas
mãos dos vendedores

Fale com vendas
  • Aumente as vendas na loja física através do WhatsApp, com mensagens personalizadas para cada cliente.
  • Não espere o cliente entrar na loja pra vender, torne seu time ativo, preditivo e reduza a ociosidade da loja física.
  • Os vendedores recebem diariamente uma lista de oportunidades de contato e têm acesso aos dados completos dos clientes.

Campanhas

Os dados integrados no Oto geram atividades e mensagens para o time de vendas acionar cada cliente.
  • Sugestões de contatos de lifecycle
  • Campanhas promocionais
  • Vendas por chat-commerce
Comece agora

Sugestões diárias de contatos a partir de campanhas pré definidas pelo time de marketing ou por inteligência artificial.

A equipe de vendas recebe sugestões de contato para cada estágio do ciclo de vida do cliente, através de campanhas segmentadas.

Aniversário, carrinho abandonado e a chegada de produtos aguardados são alguns exemplos.

Entregue para seu vendedor uma ferramenta de vendas e atendimento digital para contato personalizado, humanizado e automatizado através de WhatsApp e SMS.

Dados dos
consumidores

Coloque os dados dos seus clientes na palma da mão do time de vendas.
  • Dados de perfil do consumidor
  • Classificação de Personas e RFV
  • Histórico das interações com os vendedores
  • Histórico de compra online e offline
  • Comportamento de navegação online
Comece agora

Dê à equipe de vendas o acesso a todas as interações do consumidor com a marca, seus tamanhos, preferências, pontos de fidelidade, categorias favoritas e mais.

A lista de contatos é organizada por personas, segmentadas pela marca, e por segmentos RFV.

Desta forma, o vendedor pode fazer um atendimento personalizado aos clientes VIP.

As interações passadas de um cliente, inclusive com outros vendedores, ficam registradas para consulta.

imagem de telefone com últimos contatos

No perfil do cliente, é possível visualizar um histórico de suas interações e compras passadas com a marca, identificando os produtos comprados e valor investido por compra e produto.

Dados de e-commerce, como produtos navegados e abandonados, na palma da mão do vendedor.

Estratégia da marca

O vendedor é a peça-chave no contato com os clientes e deve ser incluído em toda a estratégia, de forma integrada ao marketing e digital.
  • Histórico e status de métricas NPS
  • Status de programa de fidelidade
  • Open platform para widgets de terceiros
  • Vendas na loja integradas ao e-commerce
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Caso o cliente seja um promotor ou detrator, o time pode adaptar sua abordagem de vendas. Além de poder cruzar o impacto do vendedor com o NPS dos clientes atendidos.

Dê visibilidade ao vendedor do tier de fidelidade dos clientes e pontos acumulados. Dê um atendimento personalizado, com visão holística da relação entre o consumidor e a marca.

Diversas integrações para trazer dados e recursos de outras plataformas que a marca utilize, que o vendedor pode acessar sem sair do app.

Gerando um QR Code, o vendedor realiza a venda no e-commerce e tem a conversão atribuída a ele.

Sua equipe de vendas não perderá mais vendas na loja por falta de produto ou por condições de preço em relação ao e-commerce.

Marcas que estão
empoderando vendedores na
transformação omnichannel.

Marcas que estão empoderando vendedores na transformação omnichannel.

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