O CRM da loja física

O CRM da loja física

Somos uma solução especializada no varejo físico, que impulsiona as vendas da sua loja através de quem está em contato diariamente com o seu cliente: o vendedor.

O CRM escolhido pelos maiores varejistas do Brasil e amado pelos vendedores.

Somos uma solução especializada no varejo físico, que impulsiona as vendas da sua loja através de quem está em contato diariamente com o seu cliente: o vendedor.

O CRM escolhido pelos maiores varejistas do Brasil
e amado pelos vendedores.

Somos uma solução especializada no varejo físico, que impulsiona as vendas da sua loja através de quem está em contato diariamente com o seu cliente:
o vendedor.

O CRM escolhido pelos maiores varejistas do Brasil e amado
pelos vendedores.

O CRM da loja física

Frequência inteligente

Frequência inteligente

Fale com seus clientes no tempo certo

O cliente certo contatado pelo
vendedor ideal!

O cliente certo
contatado pelo
vendedor ideal!

A Inteligência artificial do Oto avalia diferentes parâmetros para ajustar automaticamente a frequência de contato, de acordo com o comportamento e propensão de compra de cada cliente. Fale mais com clientes que estão engajados e crie espaços maiores entre as conversas para clientes que não são tão ativos com a marca.

A Inteligência artificial do Oto avalia diferentes parâmetros para ajustar automaticamente a frequência de contato, de acordo com o comportamento e propensão de compra de cada cliente. Fale mais com clientes que estão engajados e crie espaços maiores entre as conversas para clientes que não são tão ativos com a marca.

Oto IA - Algoritmo de Geração de Sugestões

Oto IA - Algoritmo de Geração de Sugestões

Conversão potencializada com a Inteligência Artificial do Oto

Conversão potencializada com a Inteligência Artificial do Oto

Conversão potencializada com a Inteligência Artificial do Oto

O Algoritmo de Geração de Sugestões do Oto considera uma variedade de critérios e combina dados de forma inteligente para identificar clientes altamente engajados, aumentando o seu potencial de conversão. 

O Algoritmo de Geração de Sugestões do Oto considera uma variedade de critérios e combina dados de forma inteligente para identificar clientes altamente engajados, aumentando o seu potencial de conversão. 

O Algoritmo de Geração de Sugestões do Oto considera uma variedade de critérios e combina dados de forma inteligente para identificar clientes altamente engajados, aumentando o seu potencial de conversão. 

Priorização de Campanhas

Priorização de Campanhas

Priorização de Campanhas

Se um cliente estiver apto para mais de uma campanha, o Oto permite priorizar a a de maior conversão ou a mais importante para a marca.

Se um cliente estiver apto para mais de uma campanha, o Oto permite priorizar a a de maior conversão ou a mais importante para a marca.

Se um cliente estiver apto para mais de uma campanha, o Oto permite priorizar a a de maior conversão ou a mais importante para a marca.

Limitador de Sugestões

Limitador de Sugestões

Limitador de Sugestões

Defina e entregue um limite adequado de sugestões diárias para manter o vendedor de loja mais engajado.

Defina e entregue um limite adequado de sugestões diárias para manter o vendedor de loja mais engajado.

Defina e entregue um limite adequado de sugestões diárias para manter o vendedor de loja mais engajado.

Interação entre Cliente e Vendedor

Interação entre Cliente e Vendedor

Interação entre Cliente e Vendedor

Algoritmo que leva em consideração o engajamento do cliente, dando mais prioridade aos clientes que interagem com o vendedor. 

Algoritmo que leva em consideração o engajamento do cliente, dando mais prioridade aos clientes que interagem com o vendedor. 

Algoritmo que leva em consideração o engajamento do cliente, dando mais prioridade aos clientes que interagem com o vendedor. 

RFV e Ticket Médio

RFV e Ticket Médio

RFV e Ticket Médio

São alguns dos indicadores considerados para sugerir aos vendedores os clientes com maior potencial de conversão.

São alguns dos indicadores considerados para sugerir aos vendedores os clientes com maior potencial de conversão.

São alguns dos indicadores considerados para sugerir aos vendedores os clientes com maior potencial de conversão.

Quarentena

Quarentena

Quarentena

Configure regras de quarentena para regular a frequência com que seus clientes devem ser contatados para uma boa experiência ao se relacionarem com a sua marca.

Configure regras de quarentena para regular a frequência com que seus clientes devem ser contatados para uma boa experiência ao se relacionarem com a sua marca.

Configure regras de quarentena para regular a frequência com que seus clientes devem ser contatados para uma boa experiência ao se relacionarem com a sua marca.

Histórico de Compras do Cliente

Histórico de Compras do Cliente

Histórico de Compras do Cliente

O Oto reúne o histórico detalhado do cliente, entregando ao vendedor, informações completas sobre o seu comportamento de compra.

O Oto reúne o histórico detalhado do cliente, entregando ao vendedor, informações completas sobre o seu comportamento de compra.

O Oto reúne o histórico detalhado do cliente, entregando ao vendedor, informações completas sobre o seu comportamento de compra.

Encarteiramento Dinâmico de Clientes

Encarteiramento Dinâmico de Clientes

O cliente certo contatado pelo vendedor ideal!

O cliente certo contatado pelo
vendedor ideal!

O cliente certo
contatado pelo
vendedor ideal!

Com o Oto a sua marca tem mais flexibilidade para definir as regras de vendedor e loja de preferência. Converta o cliente certo, no momento certo, através do vendedor ideal.

Com o Oto a sua marca tem mais flexibilidade para definir as regras de vendedor e loja de preferência. Converta o cliente certo, no momento certo, através do vendedor ideal.

veja o encarteiramento dinâmico na prática

veja o encarteiramento
dinâmico na prática

Tenho uma equipe de e-commerce que vai utilizar o CRM

Tenho uma equipe de e-commerce que vai utilizar o CRM

Tenho uma equipe de e-commerce que vai utilizar o CRM

Não tenho equipe de e-commerce, mas quero que as lojas físicas contatem os clientes do e-commerce

Não tenho equipe de e-commerce, mas quero que as lojas físicas contatem os clientes do e-commerce

Não tenho equipe de e-commerce, mas quero que as lojas físicas contatem os clientes do e-commerce

Não quero que meus clientes de e-commerce sejam contatados

Não quero que meus clientes de e-commerce sejam contatados

Não quero que meus clientes de e-commerce sejam contatados

Uma loja fechou e quero redistribuir os clientes para outra unidade

Uma loja fechou e quero redistribuir os clientes para outra unidade

Uma loja fechou e quero redistribuir os clientes para outra unidade

Um vendedor está inativo ou foi desligado e quero redistribuir os seus clientes

Um vendedor está inativo ou foi desligado e quero redistribuir os seus clientes

Um vendedor está inativo ou foi desligado e quero redistribuir os seus clientes

Autonomia para lojas próprias, franqueados, supervisores e gerentes

Autonomia para lojas próprias, franqueados, supervisores e gerentes

Soluções especializadas para
casos de uso complexos

Soluções especializadas para
casos de uso complexos

o Oto CRM impulsiona as vendas de grandes varejistas otimizando processos e facilitando a operação entre lojas.

o Oto CRM impulsiona as vendas de grandes varejistas otimizando processos e facilitando a operação entre lojas.

Minha carteira

Disponibilize aos franqueados, vendedores e lojistas um acesso permissionado para consultar e contatar apenas os clientes em que essa loja é a de preferência, trazendo autonomia e proatividade à loja.

Aprovação de campanhas

Autonomia para franqueados optarem pela adesão das campanhas determinadas pela marca, de acordo com a estratégia de cada loja.

Visão de resultados nos diferentes níveis

Visualização mais detalhada dos resultados de cada loja para cada perfil de usuário, facilitando o compartilhamento e visibilidade com seus franqueados, regionais e gerentes.

Minha carteira

Disponibilize aos franqueados, vendedores e lojistas um acesso permissionado para consultar e contatar apenas os clientes em que essa loja é a de preferência, trazendo autonomia e proatividade à loja.

Aprovação de campanhas

Autonomia para franqueados optarem pela adesão das campanhas determinadas pela marca, de acordo com a estratégia de cada loja.

Visão de resultados nos diferentes níveis

Visualização mais detalhada dos resultados de cada loja para cada perfil de usuário, facilitando o compartilhamento e visibilidade com seus franqueados, regionais e gerentes.

Minha carteira

Disponibilize aos franqueados, vendedores e lojistas um acesso permissionado para consultar e contatar apenas os clientes em que essa loja é a de preferência, trazendo autonomia e proatividade à loja.

Aprovação de campanhas

Autonomia para franqueados optarem pela adesão das campanhas determinadas pela marca, de acordo com a estratégia de cada loja.

Visão de resultados nos diferentes níveis

Visualização mais detalhada dos resultados de cada loja para cada perfil de usuário, facilitando o compartilhamento e visibilidade com seus franqueados, regionais e gerentes.

Empodere gerentes com a gestão de vendedores

Empodere gerentes com a
gestão de vendedores

Autonomia para Gerentes de Loja criarem e gerenciarem o acesso de vendedores, trazendo mais agilidade ao processo.

Acompanhe a identificação de clientes em loja

Acompanhe a identificação de clientes em loja

Com o Relatório de Identificação em Loja é possível acompanhar a qualidade de cadastros de loja e vendedor, e quem fornece mais informações de clientes.

Notificação em push

Notificação em push

Canal exclusivo para disparo de comunicações no app, garantindo que a informação alcance toda a equipe de vendas.

Permissões flexíveis e customizáveis

Permissões flexíveis e customizáveis

Defina quais usuários podem ter acesso a páginas, lojas e clientes específicos. Realize uma gestão completa das permissões, do acesso a dados à base de contatos.

Vendas

Vendas

O poder na palma da mão do vendedor

O poder na palma da mão do vendedor

Conecte a inteligência artificial com a inteligência humana: entregue sugestões e informações relevantes para o vendedor potencializar
suas negociações.

Conecte a inteligência artificial com a inteligência humana: entregue sugestões e informações relevantes para o vendedor potencializar suas negociações.

Outras funcionalidades

Outras funcionalidades

Feito para o varejo, perfeito para a
loja física

Feito para o varejo, perfeito para
a loja física

Feito para o varejo, perfeito para a
loja física

Confira outras funcionalidades e descubra o poder transformador do Oto CRM, especializado em varejo para
loja física.

Confira outras funcionalidades e descubra o poder transformador do Oto CRM, especializado em varejo para loja física.

Confira outras funcionalidades e descubra o poder transformador do Oto CRM, especializado em varejo para
loja física.

SSO: Automatize a gestão de usuários

SSO: Automatize a gestão de usuários

O Oto CRM possui integração com ferramentas de SSO, permitindo automatizar a gestão de usuários.

Oto Academy

Oto Academy

Plataforma de learning exclusiva para clientes alcancarem o seu full potential. Acesse os conteúdos quando quiser e faça uma verdadeira imersão no Oto CRM.

Autonomia para Gerentes de Loja

Autonomia para Gerentes de Loja

Gerentes podem consultar rapidamente os resultados de loja, ranking de vendedores e muito mais.

Envio de anexos nas mensagens

Envio de anexos nas mensagens

No Oto, o vendedor envia o anexo nas mensagens sem precisar acessar a galeria do celular. Com apenas um clique, a imagem será anexada e enviada ao cliente.

Contatos Proativos

Contatos Proativos

Defina se as lojas podem fazer contatos proativos após finalizarem suas sugestões diárias, seja por carteira ou para todo os clientes da unidade.

Registros de Interação

Registros de Interação

Vendedores podem registrar comentários, observações ou informações adicionais sobre os clientes.

Pacotes

Conheça os
pacotes do Oto

Aumente o sell out com a melhor estratégia para sua marca.

Starter

Idealizado para empresas que estão adentrando no universo de CRM em loja física e possuem a necessidade de casos de uso não complexos e que envolvam apenas dados de loja física.

Growth

Pensado para empresas que estão aumentando o nível de maturidade em CRM, conectando dados e necessitando de uma plataforma integrada a soluções complementares como Marketing Clouds ou Brokers oficiais de WhatsApp.

Enterprise

Idealizado para empresas com alto nível de maturidade em CRM Omnicanal, que buscam solucionar casos de uso complexos e unir o potencial da inteligência humana com a artificial.

Pacotes

Conheça os pacotes do Oto

Aumente o sell out com a melhor estratégia para sua marca.

Starter

Idealizado para empresas que estão adentrando no universo de CRM em loja física e possuem a necessidade de casos de uso não complexos e que envolvam apenas dados de loja física.

Growth

Pensado para empresas que estão aumentando o nível de maturidade em CRM, conectando dados e necessitando de uma plataforma integrada a soluções complementares como Marketing Clouds ou Brokers oficiais de WhatsApp.

Enterprise

Idealizado para empresas com alto nível de maturidade em CRM Omnicanal, que buscam solucionar casos de uso complexos e unir o potencial da inteligência humana com a artificial.

Cases de sucesso

Cases de sucesso

A escolha dos MAIORES
varejistas DO BRASIL

A escolha dos MAIORES
varejistas DO BRASIL

Ammo Varejo

Ammo Varejo

15% de conversão em campanhas de carrinho abandonado com a integração Oto e Insider.

Com engajamento recorde de vendedores, Oto gera mais de 21% da receita de vendas da TVLAR.

Com engajamento recorde de vendedores, Oto gera mais de 21% da receita de vendas da TVLAR.

Ler o case completo

Solar móveis e eletros

Solar móveis e eletros

Varejista referência do Nordeste atinge 19% de receita atribuída ao Oto no seu primeiro mês
de uso.

Varejista referência do Nordeste atinge 19% de receita atribuída ao Oto no seu primeiro mês de uso.

Varejista referência do Nordeste atinge 19% de receita atribuída ao Oto no seu primeiro mês de uso.

Ler o case completo

Youcom

Youcom

Veja como a Youcom revolucionou o atendimento a clientes e obteve 7,5% de receita atribuída ao Oto CRM.

Ler o case completo

Integrações

Integrações

Integre com as principais tecnologias
do mercado

Integre com as principais tecnologias
do mercado

O Oto CRM coleta, unifica e integra dados de diversos sistemas para aumentar a receita da sua marca utilizando todas as informações
do ecossistema.

O Oto CRM coleta, unifica e integra dados de diversos sistemas para aumentar a receita da sua marca utilizando todas as informações
do ecossistema.

Exportações recorrentes de dados do Oto para SFTP

Exportações recorrentes de dados do Oto para SFTP

Informações geradas pelo Oto podem ser exportadas de forma recorrente para análise e envio a outras plataformas, como cadastros de clientes, pedidos, sugestões e atendimentos registrados.

Link de Opt-Out no template de mensagem

Link de Opt-Out no template de mensagem

Facilidade na gestão do consentimento, enviando a informação para outras plataformas com apenas um clique.

Integração nativa com as maiores Marketing Clouds

Integração nativa com as maiores Marketing Clouds

O Oto CRM está diretamente integrado com as maiores Marketing Clouds e CRMs do varejo internacional. Conecte dados de diferentes fontes, orquestrando jornadas de comunicação omnichannel.

Autonomia para lojas próprias, franqueados, supervisores e gerentes

Soluções especializadas para
casos de uso complexos

o Oto CRM impulsiona as vendas de grandes varejistas otimizando processos e facilitando a operação entre lojas.

Minha carteira

Disponibilize aos franqueados, vendedores e lojistas um acesso permissionado para consultar e contatar apenas os clientes em que essa loja é a de preferência, trazendo autonomia e proatividade à loja.

Aprovação de campanhas

Autonomia para franqueados optarem pela adesão das campanhas determinadas pela marca, de acordo com a estratégia de cada loja.

Visão de resultados nos diferentes níveis

Visualização mais detalhada dos resultados de cada loja para cada perfil de usuário, facilitando o compartilhamento e visibilidade com seus franqueados, regionais e gerentes.

Empodere gerentes com a gestão de vendedores

Autonomia para Gerentes de Loja criarem e gerenciarem o acesso de vendedores, trazendo mais agilidade ao processo.

Acompanhe a identificação de clientes em loja

Com o Relatório de Identificação em Loja é possível acompanhar a qualidade de cadastros de loja e vendedor, e quem fornece mais informações de clientes.



Notificação em push

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Permissões flexíveis e customizáveis

Defina quais usuários podem ter acesso a páginas, lojas e clientes específicos. Realize uma gestão completa das permissões, do acesso a dados à base de contatos.

Outras funcionalidades

Feito para o varejo, perfeito para a
loja física

Confira outras funcionalidades e descubra o poder transformador do Oto CRM, especializado em varejo para loja física.

SSO: Automatize a gestão de usuários

O Oto CRM possui integração com ferramentas de SSO, permitindo automatizar a gestão
de usuários.

Oto Academy

Plataforma de learning exclusiva para clientes alcancarem o seu full potential. Acesse os conteúdos quando quiser e faça uma verdadeira imersão no Oto CRM.

Envio de anexos nas mensagens

No Oto, o vendedor envia o anexo nas mensagens sem precisar acessar a galeria do celular. Com apenas um clique, a imagem será anexada e enviada ao cliente.

Autonomia para Gerentes de Loja

Gerentes podem consultar rapidamente os resultados de loja, ranking de vendedores e
muito mais.

Contatos Proativos

Defina se as lojas podem fazer contatos proativos após finalizarem suas sugestões diárias, seja por carteira ou para todo os clientes da unidade.

Registros de Interação

Vendedores podem registrar comentários, observações ou informações adicionais sobre
os clientes.

Integrações

Integre com as principais tecnologias
do mercado

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do ecossistema.

Exportações recorrentes de dados do Oto para SFTP

Informações geradas pelo Oto podem ser exportadas de forma recorrente para análise e envio a outras plataformas, como cadastros de clientes, pedidos, sugestões e atendimentos registrados.


Link de Opt-Out no template de mensagem

Facilidade na gestão do consentimento, enviando a informação para outras plataformas com apenas um clique.

Integração nativa com as maiores Marketing Clouds

O Oto CRM está diretamente integrado com as maiores Marketing Clouds e CRMs do varejo internacional. Conecte dados de diferentes fontes, orquestrando jornadas de comunicação omnichannel.

Impacto econômico

O único CRM do Brasil com resultados comprovados pela Forrester Consulting

304%

ROI

+20%

Receita atribuída
ao Oto

+10%

Produtividade
dos vendedores

<6 meses

Tempo de payback

“O maior benefício dos vendedores usarem o Oto para contatar clientes foi o aumento na receita bruta devido as empresas poderem usar a inteligência do Oto em seu relacionamento com clientes.”

Pooja Patel

Consultora Forrester

Pacotes

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Starter

Idealizado para empresas que estão adentrando no universo de CRM em loja física e possuem a necessidade de casos de uso não complexos e que envolvam apenas dados de loja física.




Growth

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Enterprise

Idealizado para empresas com alto nível de maturidade em CRM Omnicanal, que buscam solucionar casos de uso complexos e unir o potencial da inteligência humana com a artificial.


A mensagem certa, no momento certo, através do vendedor ideal

Revolucione o seu jeito de vender no varejo com o Oto CRM.

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Oto CRM. Todos os direitos reservados.

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O único CRM do Brasil com resultados comprovados pela Forrester Consulting

304%

ROI

+20%

Receita atribuída ao Oto

+10%

Produtividade dos vendedores

<6 meses

Tempo de payback

“O maior benefício dos vendedores usarem o Oto para contatar clientes foi o aumento na receita bruta devido as empresas poderem usar a inteligência do Oto em seu relacionamento com clientes.”

Pooja Patel

Consultora Forrester

Impacto econômico

O único CRM do Brasil com resultados comprovados pela Forrester Consulting

304%

ROI

+20%

Receita atribuída ao Oto

+10%

Produtividade dos vendedores

<6 meses

Tempo de payback

“O maior benefício dos vendedores usarem o Oto para contatar clientes foi o aumento na receita bruta devido as empresas poderem usar a inteligência do Oto em seu relacionamento com clientes.”

Pooja Patel

Consultora Forrester