Quem conhece, vende!

Quer conteúdos imperdíveis e as melhores dicas sobre varejo com quem entende do assunto? Aqui no blog do OTO CRM você fica por dentro das principais novidades do mercado sobre vendas para lojas online e física, tecnologia no varejo, estratégias de marketing, tendências omnichannel e muito mais. Tudo para seu negócio ficar cada vez melhor!

Os conteúdos do Oto sempre com você!

    Sistema Cashback OTO: encante seus clientes

    Fortalecer o relacionamento com o cliente e contar com fidelidade à marca são conquistas diretamente ligadas a um conjunto de […]

    Equipe do Oto
    Equipe do Oto
    4 min de leitura

    Calendário no varejo: como criar estratégias únicas em datas comemorativas?

    As datas comemorativas são uma oportunidade indispensável para alavancar as vendas sazonais. Antecipar ideias e manter um calendário atualizado com […]

    Equipe do Oto
    Equipe do Oto
    8 min de leitura

    Experiência do cliente e CRM: estratégias que andam juntas

    Praticar o customer centric no planejamento do varejo significa priorizar a experiência do cliente. E para isso, é essencial investir […]

    Equipe do Oto
    Equipe do Oto
    7 min de leitura
    programa de cashback

    Programa de cashback para o varejo: como vender mais com essa super estratégia

    O programa de cashback é uma estratégia para aumentar as vendas e a fidelização de clientes que tem feito bastante […]

    Equipe do Oto
    Equipe do Oto
    7 min de leitura
    vendas loja física

    Conheça as principais estratégias de relacionamento e amplie as vendas na loja física

    Em tempos em que as vendas no e-commerce apresentam grande crescimento, um dos principais desafios das empresas está em aliar […]

    Equipe do Oto
    Equipe do Oto
    5 min de leitura

    Fidelização de clientes: relacionamento e personalização são as chaves do sucesso

    Estratégias de fidelização de clientes são essenciais, especialmente no varejo. Afinal, em um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental […]

    Equipe do Oto
    Equipe do Oto
    8 min de leitura
    experiência do cliente

    Experiência do cliente e CRM: estratégias que andam juntas

    Praticar o customer centric no planejamento do varejo significa priorizar a experiência do cliente. E para isso, é essencial investir […]

    Equipe do Oto
    Equipe do Oto
    7 min de leitura

    Sistema Cashback OTO: encante seus clientes

    Fortalecer o relacionamento com o cliente e contar com fidelidade à marca são conquistas diretamente ligadas a um conjunto de […]

    Equipe do Oto
    Equipe do Oto
    4 min de leitura
    Inscreva-se em nosso blog

    Acesse, em primeira mão, nossos principais posts em seu e-mail

      Obrigado!

      Em breve enviaremos mais conteúdos.

      E-mail inválido!

      Fale conosco